Welcome to the Kunena forum!

Tell us and our members who you are, what you like and why you became a member of this site.
We welcome all new members and hope to see you around a lot!
TOPIC: Onde posso jogar jogo wild bandito demo no Brasil?
Onde posso jogar jogo wild bandito demo no Brasil? 6 days 18 hours ago #1681245
  • Manura
  • Manura's Avatar
  • New Member
Há alguns dias, vi meu amigo jogando esse caça-níqueis com dinheiro real e ele conseguiu ganhar cerca de 1.500 reais. Ele me motivou a tentar jogar também. Mas eu nunca jogo com dinheiro real em caça-níqueis que não conheço de imediato. Geralmente, jogo versões de demonstração para entender o jogo como um todo e determinar a frequência com que as sequências de vitórias são formadas. Talvez você tenha jogado ou visto onde há uma versão de demonstração do Wild Bandito? Ficaria muito grato a você.
Last Edit: 6 days 18 hours ago by Manura.
The administrator has disabled public write access.
Onde posso jogar jogo wild bandito demo no Brasil? 6 days 18 hours ago #1681273
  • WanarK
  • WanarK's Avatar
  • New Member
Onde você costuma jogar essas versões gratuitas de caça-níqueis? O seu cassino lhe dá essa oportunidade? Para ser sincero, ainda não utilizei esses cassinos. Geralmente, verifico se há uma versão gratuita do caça-níquel no site https://cardmates.com.br/caca-niquel/wild-bandito (a propósito, consegui encontrar uma versão demo do Wild Bandito). Ainda não tentei jogar esse caça-níquel em particular, mas joguei o Jungle Delight nesse site e, para ser sincero, ele é indistinguível da versão original, exceto pelo saldo infinito de moeda virtual :)
The administrator has disabled public write access.